Corrêas, Bonsucesso e Pedro do Rio que já tem projetos prontos, foram reavaliados.

Nesta quarta-feira (16) uma equipe de engenheiros da CPTrans, com técnicos do DNIT vistoriou os pontos, em
Correas, Bonsucesso e Pedro do Rio, que vão sofrer intervenções.
Os técnicos avaliaram as modificações necessárias para a execução dos projetos.
“A mobilidade urbana é uma pauta muito importante na nossa gestão. Sabemos do impacto que o trânsito tem na vida das pessoas. Seja no tempo para chegar no trabalho ou na volta para casa. Dos prejuízos que os congestionamentos provocam na economia da cidade e, especialmente, no que diz respeito à questão da segurança.
A gente vem trabalhando junto ao DNIT, ao governo federal, para garantir que a estrada União e Indústria, a principal artéria da nossa cidade, que liga os distritos ao centro, possa permitir que os deslocamentos diários tenham menos congestionamentos e sejam mais seguros” declarou o prefeito Hingo Hammes.
Em Bonsucesso, algumas mudanças estão previstas para a rotatória que dá acesso à BR-040. Entre elas, a criação de uma terceira faixa para os veículos que vem da BR-040 e que seguem sentido centro. “Uma modificação para reduzir o tempo de espera e dar mais fluidez.
Em Pedro do Rio, as mudanças estão no reordenamento do fluxo, no trecho onde fica o DPO da Polícia Militar.
“O próximo passo será dado pelo DNIT, que vai avaliar as solicitações que nós fizemos hoje e fazer as readequações necessárias nos projetos”, destacou o presidente da CPTrans, Luciano Moreira.