A última edição de 2025 do programa Petrópolis do Bem foi um sucesso, levando alegria e importantes serviços de cidadania aos moradores do Carangola. Realizado no último sábado (13/12) na Igreja do Divino Espírito Santo, o evento marcou o encerramento da agenda anual com forte participação da comunidade.

Além das várias atividades de recreação que fizeram a festa das crianças, o público foi surpreendido com a presença do Papai Noel, que trouxe o clima natalino para o bairro.

Diversas entidades e órgãos públicos parceiros garantiram a oferta de serviços essenciais, entre eles:

Prefeitura (com várias secretarias); Detran; Inea; Fundação Leão XIII (com serviços de isenção de documentos).

A ação foi prestigiada pelos moradores, consolidando a proposta do "Petrópolis do Bem" de descentralizar o atendimento e facilitar o acesso da população a serviços de utilidade pública e cidadania.