segunda-feira, fevereiro 24, 2025

Operação Retira Motos Irregulares de Circulação no Centro e Moradores Pedem Ações nos Bairros

Uma operação conjunta da CPTrans, SSOP, Guarda Civil, Polícia Militar e Polícia Civil, realizada na madrugada deste sábado (03) no Centro Histórico, resultou na apreensão de 12 motocicletas irregulares, que foram encaminhadas para o pátio da CPTrans, no Morin. Além disso, três automóveis foram multados por infrações diversas.

A ação foi bem recebida por moradores, que há tempos reclamam do barulho excessivo e da imprudência de alguns motociclistas. Agora, a população dos distritos cobra a realização de operações semelhantes em bairros mais afastados, onde a sensação de impunidade incentiva o desrespeito às leis de trânsito, especialmente por motociclistas que trafegam com escapamentos adulterados e em alta velocidade.

Operação conjunta da CPTRANS, SSOP, Guarda Civil, PM e Polícia Civil resultou na apreensão de 12 motocicletas irregulares