domingo, fevereiro 23, 2025

Apesar de estar pavimentada e ser uma importante via alternativa de ligação entre Carangola e Corrêas, a Rua Nossa Senhora de Sion ainda sofre com a falta de iluminação pública, o que gera insegurança para motoristas e pedestres.

A ausência de luz favorece o descarte irregular de lixo e entulho, que tem se tornado uma prática recorrente na região, especialmente por caminhoneiros que aproveitam a escuridão para despejar materiais clandestinamente.

Moradores relatam que, mesmo com o crescimento do fluxo de veículos e a urbanização da área, o local continua sendo tratado como um “ponto esquecido” pelo poder público. Além dos riscos à saúde e ao meio ambiente, a escuridão também aumenta a vulnerabilidade dos usuários da via, que já presenciaram situações de perigo. A população cobra providências urgentes para que a iluminação seja instalada e o despejo ilegal seja coibido.

Caminhões seguem despejando lixo e entulho na Rua Nossa Senhora de Sion, no Caetitu
caetitu 5
caetitu 6
Caminhões seguem despejando lixo e entulho na Rua Nossa Senhora de Sion, no Caetitu